Se preferir você pode retirar sua compra conosco e não pagar pelo frete. Para isso basta comprar pelo site e selecionar a opção "Retire Conosco?". Nossa Loja fica localizada na Rua Adutora do Rio Claro,7491 - Vila Primavera - São Paulo - SP Cep.03374-050.

Whatswap: (11) 94246-8288 | Fixo: (11) 2717-1566

 
Avisaremos em seu e-mail que a retirada poderá ser realizada assim que o pagamento for aprovado. Comparecer no endereço portando documento com Foto.

Nosso horário para retiradas é de Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h ou aos Sábados das 08:00h às 13:00h. Leia a seguir nossa Politica de retirada na loja;

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

O que é a RETIRADA NA LOJA?
É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega em uma loja de sua preferência, com frete grátis.

Como funciona?
1. No site da JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção RETIRAR NA LOJA?
4. Entre com o seu login e senha para finalizar a compra;
5. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada a que melhor lhe convier, bem como confira seu horário de funcionamento;
6. Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque e só cobramos, se o produto estiver disponível.
Atenção: O produto será disponível para retirada em até 2 (dois) dias úteis.

Posso pedir para alguém pegar o produto?
Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra, no campo de observação e pronto! Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
Documentos para retirada do pedido:

PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade com foto;
- Número do pedido.

Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.

PESSOA JURÍDICA
- Representante Legal da empresa;
- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;

- Número do pedido.

Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto representante legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;

- Autorização por escrito do representante legal da empresa, assinada conforme documento de identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.

Por que o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:

1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.

2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será sinalizado e tem 5 (cinco) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com as regras da administradora.

3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento contato@jofepar.com.br.

**Observações: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.
**Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
**Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.



Termos e Condições de Compra e Venda de JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, com sede na Rua Adutora de Rio Claro, 7491/377 Vila Primavera - São Paulo CEP: 03374-050, doravante denominada simplesmente JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, e, de outro lado, o cliente JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, qualificado no momento da compra dos produtos JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a JOFEPAR Parafusos e Ferramentas realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela JOFEPAR Parafusos e Ferramentas ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site JOFEPAR Parafusos e Ferramentas.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da JOFEPAR Parafusos e Ferramentas a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da JOFEPAR Parafusos e Ferramentas.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da JOFEPAR Parafusos e Ferramentas envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A JOFEPAR Parafusos e Ferramentas não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A JOFEPAR Parafusos e Ferramentas não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à JOFEPAR Parafusos e Ferramentas na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela JOFEPAR Parafusos e Ferramentas.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a JOFEPAR Parafusos e Ferramentas verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

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