Se preferir você pode retirar sua compra conosco e não pagar pelo frete. Para isso basta comprar pelo site e selecionar a opção "Retire Conosco?". Nossa Loja fica localizada na Rua Adutora do Rio Claro,7491 - Vila Primavera ,São Paulo - SP Cep.03374-050.
Whatswap: (11) 94246-8288 | Fixo: (11) 2717-1566
Avisaremos em seu e-mail que a retirada poderá ser realizada assim que o pagamento for aprovado. Comparecer no endereço portando documento com Foto.
Nosso horário para retiradas é de Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h ou aos Sábados das 08:00h às 13:00h. Leia a seguir nossa Politica de retirada na loja;
Nosso horário para retiradas é de Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h ou aos Sábados das 08:00h às 13:00h. Leia a seguir nossa Politica de retirada na loja;
POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA
O que é a RETIRADA NA LOJA?
É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega em uma loja de sua preferência, com frete grátis.
Como funciona?
1. No site da JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção RETIRAR NA LOJA?
4. Entre com o seu login e senha para finalizar a compra;
5. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada a que melhor lhe convier, bem como confira seu horário de funcionamento;
6. Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque e só cobramos, se o produto estiver disponível.
Atenção: O produto será disponível para retirada em até 2 (dois) dias úteis.
Posso pedir para alguém pegar o produto?
Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra, no campo de observação e pronto! Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
Documentos para retirada do pedido:
PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade com foto;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
PESSOA JURÍDICA
- Representante Legal da empresa;
- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto representante legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;
- Autorização por escrito do representante legal da empresa, assinada conforme documento de identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
Por que o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:
1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será sinalizado e tem 5 (cinco) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com as regras da administradora.
3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento whatsapp (11) 94246-8288
**Observações: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.
**Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
**Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.
É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega em uma loja de sua preferência, com frete grátis.
Como funciona?
1. No site da JOFEPAR Parafusos e Ferramentas, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção RETIRAR NA LOJA?
4. Entre com o seu login e senha para finalizar a compra;
5. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada a que melhor lhe convier, bem como confira seu horário de funcionamento;
6. Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque e só cobramos, se o produto estiver disponível.
Atenção: O produto será disponível para retirada em até 2 (dois) dias úteis.
Posso pedir para alguém pegar o produto?
Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra, no campo de observação e pronto! Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
Documentos para retirada do pedido:
PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade com foto;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
PESSOA JURÍDICA
- Representante Legal da empresa;
- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto representante legal da empresa;
- Cópia do contrato social ou estatuto social autenticado da empresa;
- Autorização por escrito do representante legal da empresa, assinada conforme documento de identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
Por que o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:
1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será sinalizado e tem 5 (cinco) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com as regras da administradora.
3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento whatsapp (11) 94246-8288
**Observações: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.
**Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
**Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.